A alimentação do corpo e da alma para o homem Adão é trazida pelo Senhor Deus como um plano profético e não material. O Senhor Deus sempre desejou o melhor para o homem Adão. E, por isto o bem-estar alimentar é profético e não é material. A alimentação se faz presente em forma material, comestível, visível, tocável, apalpável, mas o principal é compreender o entendimento profético, e qual é do propósito profético do Senhor Deus para alimentação do homem Adão. O Senhor Jesus vivo em toda a existência humana.
“*PORQUE brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. E repousará sobre ele o espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de inteligência, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. E deleitar-se-á no temor do Senhor: e não julgará segunda a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos;” (*Isaías 11:1, 2,3).
Aqui está a maior pureza da criação existente para a vida do homem Adão. Receber o Espírito do Senhor, e com o teu espírito humano buscar e alcançar a “sabedoria” e a “inteligência”, e receber o “conselho” para alcançar a “fortaleza” alimentar, e receber através deste alimento o “conhecimento” da verdade para alcançar o “temor” do Senhor Deus. Isto é “deleitar-se-á” com as bênçãos da pureza da criação do Senhor Deus, também na alimentação.
Aqui está o ponto central da pureza da criação alimentar do Senhor Deus que percorreu toda a palavra desde o princípio da criação: “... ora, pois, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente: O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden,...” (Gênesis 3:22b, 23ª).
Neste momento foi o homem desacoplado da árvore da vida, e expulso do jardim do Éden até o momento que novamente aceitar a salvação e se santificar pela pureza da criação alimentar que existe pela palavra do Senhor Deus. Se você tem ouvidos ouça e aplique estas palavras relacionadas com os três princípios em sua vida. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas: ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso do Deus.” (Apocalipse 2:7).
As atividades dentro do uso do quadro dos nove quadros internos, traçar estratégias em relação a todos, lembrando-se da cruz do Senhor Jesus.
Pagina 14